sexta-feira, 12 de julho de 2013

NOVOS PRODUTOS FACIAIS.....

          Olá, pessoal,
faz tempo que não escrevo nada, mas, agora, estou voltando e não deixarei mais o blog desamparado...rsrsrs
       Então, é o seguinte. Como podem ver na imagem cometi um pecadinho, mas, um pecadinho para o bem. Adquiri um tratamento facial da linha Mary Kay com uma revendedora que foi em um dos colégios que trabalho (eu já tinha acabado meu expediente, hein...rsrssrsrsr)....
       Uma absurdo de preço total, mas que fiz em três parcelinhas de (pasmem) R$168,00... ai ai ai...mas, o resultado....Já estou usando aproximadamente um mês e meu rosto está bem mais claro e rejuvenescido, super macio... vale a pena ver em sua cidade onde há uma revendedora Mary Kay porque essa que tenho contato é minha e de quem quiser (SP)...
        Com certeza minha próxima aquisição e investimento será com produtos para mãos porque mãos de professor e puxadora de ferros sofrem e como sofrem....
         Espero que gostem da dica, bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário