sexta-feira, 12 de julho de 2013

CORRIDA VÊNUS JUNHO 2013

COM O KIT.....
         Olá Pessoal,
         Mais uma vez em dívida mas, já estou pagando.... Já deram para perceber que não deixei de correr e como estou correndo...rsrssrsr As fotos que estou postando foram de minha participação da Corrida Vênus 16/06/2013, corrida só para mulheres...É claro que tinha alguns homens dando apoio para sua parceiras, então....
        A corrida foi ótima, pois conheci pessoas animadas, com vontade e antes de tudo: diversão... Nada melhor que correr e saber que tem alguém para você partilhar sua alegria de mais uma conquista. O grupo era grande e todas animadissímas, cada uma com seu trajeto, cada uma com sua expectativa. Minha professora da academia e gostei de sua participação e apoio...
GALERA ANIMADÍSSIMA COM A PRIMEIRO LUGAR....

Gosto de corrida mista também, mas, corrida feminina é muito legal, não tem os atropelos, não tem o desespero, não tem o nervosismo, mas, tem muita energia...isso é contagiante, adoro simplesmente, sinto-me realizada a cada corrida que finalizo e agora, começarei a me preparar para 21 km e assim comemorar um ano, de muitas que virão, de corridas.... emocionada pela força dessas meninas...emocionada por juntar minha energia às delas....



E AINDA TIVE O PRAZER DE REENCONTRAR MINHA AMIGA CORREDORA  (TAMBÉM PROFESSORA BÁRBARA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário